19/02/2021 16h38
atualizado em: 19/02/2021 17h05
Facebook

O parlamentar solicitou à prefeitura que sejam retirados com urgência, pois o acúmulo dos materiais traz risco aos profissionais

O vereador Prof. Salatiel (PDT) está realizando semanalmente visitas nos próprios públicos, e vem constatando que há, na maioria dos locais, materiais inservíveis “estocados”, aguardando a remoção por parte da secretária responsável.

O parlamentar solicitou à prefeitura, através de requerimento, que sejam retirados com urgência, pois o acúmulo dos materiais ocupa os espaços, trazendo riscos aos profissionais, tornando-os ambientes de animais peçonhentos e que, na sua grande maioria, poderiam ser utilizados para outros fins.

No mesmo requerimento, Salatiel questiona se a prefeitura tem conhecimento destes inservíveis; quais ações são tomadas para agilizar a retirada desses materiais; se é possível fazer um levantamento das unidades escolares que possuem esses materiais para que possam ser retirados com urgência; de modo geral, como é feito o serviço de retirada, se é através de servidores, se o serviço é terceirizado e, se terceirizado, qual empresa é responsável por este serviço.

“Já solicitei uma reunião, na próxima semana, com o secretário de Administração, Fausto Bossolo, para tratarmos deste assunto, dentre outros”, enfatiza o vereador.

(Assessoria de Imprensa - vereador Prof. Salatiel Hergesel/PDT)