Presidente da Comissão de Regularização Fundiária, o vereador adianta que vai apontar outras áreas na mesma situação para serem regularizadas
Fábio Simoa com Rodrigo MangaO vereador Fabio Simoa (Republicanos), presidente da Comissão de Habitação e Regularização Fundiária da Câmara Municipal, participou, na terça-feira, 23, da assinatura de dois ofícios que, conforme enfatiza, “vão dar início a uma nova era na regularização fundiária em Sorocaba”. Com a presença do prefeito Rodrigo Manga e acompanhado do ex-prefeito de Colatina, no Espírito Santo, Sérgio Meneghelli, e outros vereadores, Sorocaba deu início ao processo para que a área da Comunidade Santa Luíza seja declarada de Interesse Social.
Fábio Simoa em entrevista“Agora, a iniciativa vem para a Câmara para que possamos transformar essa intenção em realidade e afastar o fantasma das derrubadas judiciais. Como presidente da Comissão de Regularização Fundiária e de Habitação, vamos trabalhar para que essa iniciativa seja tratada da forma mais célere e sem vícios para garantir a segurança jurídica para os moradores do local. Vamos trabalhar por toda Sorocaba e apontar outras áreas na mesma situação para a Prefeitura”, disse o vereador, cuja comissão que preside é formada também pelo vereador Vitão do Cachorrão (Republicanos) e pela vereadora Iara Bernardi (PT)
(Assessoria do Vereador Fabio Simoa/Republicanos)