Ato da Mesa Diretora baixado nesta sexta-feira determinou a adequação do expediente à Fase Vermelha pelas próximas duas semanas
Com a regressão de todo o Estado de São Paulo para a Fase Vermelha do Plano São Paulo de combate à pandemia de coronavírus, a Câmara Municipal de Sorocaba, por meio ao Ato da Mesa 009/2021, de sua Mesa Diretora, também passa a adotar medidas mais restritivas de circulação de pessoas a partir deste sábado, 6, e pelas próximas duas semanas.
As sessões ordinárias e as audiências públicas obrigatórias serão realizadas de forma mista, facultando a presença física ou remota dos vereadores, enquanto as sessões solenes serão realizadas virtualmente. Em nenhuma das sessões será permitida a presença de público na galeria do plenário, que estará restrito aos vereadores e ao apoio administrativo.
O prédio da Câmara irá funcionar das 8 às 14 horas e a Sala de Reuniões, caso utilizada, não poderá ultrapassar o limite de dez pessoas por reunião. Haverá revezamento entre os servidores, a critério de suas respectivas chefias, com parte deles trabalhando presencialmente em regime de plantão e parte em regime de teletrabalho.