29/04/2021 07h36
Facebook

Segundo o vereador, trata-se de uma construção na confluência das ruas Mário Soave e Érico Veríssimo, que vem causando transtornos na vizinhança

Luis Santos (Republicanos)O vereador Luis Santos (Republicanos), por meio de requerimento aprovado na Câmara Municipal, solicita informações ao Executivo sobre uma obra pública que, conforme enfatiza, encontra-se paralisada há anos na Rua Mário Soave esquina com a Rua Érico Veríssimo, no Bairro Central Parque.

“Trata-se de uma grande estrutura de concreto ao lado da pista de caminhada do Central Parque. O local está cheio de entulhos de obras, com sua estrutura danificada e com buracos, expondo às pessoas ao risco iminente de acidentes, além de servir de potencial criadouro do mosquito da dengue”, salienta.

Em seu requerimento, Luis Santos destaca, ainda, que, devido ao abandono, a referida área se transformou num ponto ideal para as pessoas usarem drogas e outros fins ilícitos. Em virtude disso, solicita um posicionamento do Executivo quanto à situação da obra parada e quais as providências para corrigir os problemas que ela suscita.