O número alto de contaminados e a possibilidade de falsos casos positivos são fatores que geraram preocupação do vereador
O presidente em exercício da Câmara Municipal, vereador Luis Santos (Republicanos), disse nesta terça-feira (1º) que os funcionários contaminados pela Covid-19 podem passar por novo exame para confirmação da doença. O número alto de contaminados e a possibilidade de falsos casos positivos são fatores que geraram preocupação do vereador, que também desejou pronto restabelecimento aos servidores e assessores.
"Tivemos funcionários com registro reagente de IGM em praticamente todos os setores e isso gera muita preocupação. Vamos conversar com a Mesa Diretora da Casa e analisar a viabilidade de uma nova testagem, de acordo com as orientações médicas, para a confirmação desses resultados. Estamos todos em oração para que nossos funcionários e demais munícipes atingidos se recuperem o mais prontamente possível", disse o vereador.
Luis Santos se recuperou de um quadro grave da Covid-19 em 2020. O vereador chegou a ser internado na UTI e a utilizar respirador em virtude da doença. A Câmara Municipal foi fechada em virtude do surto da doença desde a última sexta-feira (28).