25/06/2021 08h51
atualizado em: 25/06/2021 08h57
Facebook

Vereador cobra novas análises no fluxo de todas as linhas, pelo fim das lotações em meio à pandemia da Covid-19 na cidade.

As ações de controle das aglomerações no transporte público de Sorocaba foram cobradas pelo legislativo por meio de requerimento aprovado na Câmara Municipal. De autoria do vereador Rodrigo do Treviso, o documento foi elaborado após o recebimento de denúncias sobre ônibus lotados em diversas linhas da cidade, em meio à pandemia do coronavírus. Até esta quinta-feira, Sorocaba totaliza 2.265 óbitos pela doença.

O parlamentar quer detalhes sobre o trabalho desenvolvido pela Urbes a fim de minimizar o risco de contágio da Covid-19 nos veículos do serviço essencial. “Ajustes nos critérios de análise do fluxo nas linhas, pelo visto, são necessários e devem ser executados imediatamente”, ressalta o vereador.

Rodrigo do Treviso considera inadmissível o caos e desrespeito presente nas denúncias que recebeu. “A maioria das pessoas usa ônibus porque precisa. E colocá-las em risco no transporte público é de uma irresponsabilidade imperdoável”, garante. O vereador pede ainda a todo usuário do transporte público, que presencie aglomerações nos ônibus de Sorocaba, registre e denuncie aglomerações no transporte público de Sorocaba são criticadas por Rodrigo do Treviso

(Assessoria de Imprensa – Vereador Rodrigo do Treviso – PSL)