15/07/2021 13h48
Facebook

Segundo o vereador, a falta de pavimentação de um curto trecho da via causa muitos transtornos para os motoristas que trafegam pelo local

A falta de pavimentação asfáltica de um trecho de cerca de 300 metros da Estrada Heitor Cury, entre a Rua João Maria de Camargo e o acesso ao retorno da Rodovia Raposo Tavares, é motivo de preocupação do vereador Luis Santos (Republicanos). Por meio de requerimento destacado e aprovado na sessão ordinária desta quinta-feira, 15, o vereador solicita informações ao Executivo sobre a pavimentação do trecho.

Luis Santos explica que os motoristas têm que percorrer 400 metros até o cruzamento da Estrada Luiz Fernando Andrade Pannunzio, tendo como referência antiga Churrascaria Boi Branco, adentrar à Rodovia Raposo Tavares e retornar cerca de 750 metros para ter acesso ao retorno. “No horário de pico, do citado trecho, da Rua João Maria de Camargo até o cruzamento com a Estrada Luiz Fernando Pannunzio, ocorre muito congestionamento, exigindo extremo cuidado para se adentrar a marginal”, observa.

“Por mais incrível que pareça, esse trecho, apesar de muito curto, com cerca de 300 metros, não é asfaltado”, afirma Luis Santos. Para o parlamentar, a pavimentação do referido trecho da Estrada Heitor Cury sanaria o problema de trânsito local, proporcionando maior segurança aos condutores e encurtando o caminho de acesso aos motoristas. Em face da perspectiva de que o trecho da estrada venha a ser pavimentado, como parte do projeto de anel viário do governo estadual, Luis Santos enfatizou que será preciso cobrar para que o projeto saia do papel.