15/09/2021 09h09
Facebook

O programa de divulgação de pesquisas acadêmicas será transmitido ao vivo pela TV Câmara nesta quarta-feira (15), às 11h

Estratégias de gestão de marcas, o chamado “branding”, aplicadas aos mercados de arte e cultura serão apresentadas no programa Diálogos desta quarta-feira, 15, com a participação da doutoranda da USP, Cássia Pérez da Silva, do publicitário Lívio Lourenzo e do professor Dr. Paulo Celso da Silva, do Programa de Pós-graduação em Comunicação e Cultura da Uniso. O programa será realizado em formato virtual, pela plataforma Zoom, com transmissão ao vivo, a partir das 11h, pela TV Câmara.

Graduada em Arte pela PUC-SP, Cássia Pérez integra o Programa de Doutorado Interunidades Estética e História da Arte da Universidade de São Paulo (USP), onde também obteve o título de mestre. Durante o programa ela irá apresentar sua dissertação com o tema “A legitimação de artistas contemporâneos no mercado de arte no ponto de vista do branding: o caso Beatriz Milhazes”. Já o publicitário, consultor de branding e especialista em inovação para pequenos negócios, Lívio Lourenzo, fará uma exposição com o tema “Branding: construir, fortalecer e posicionar marcas”. 

O programa contará com a mediação do mestre de cerimônias do Legislativo, Paulo Marquêz, e a participação do secretário de Comunicação Institucional da Câmara Municipal e Líder do LabLeg Sorocaba (Laboratório de Inovação da Câmara Municipal), Fábio Mascarenhas, bem como do diretor geral da Escola do Legislativo, Anderson Santos.

O programa Diálogos é uma iniciativa do Lab.Leg Sorocaba e realizado pela Escola do Legislativo, com o objetivo comunicar e divulgar trabalhos de pesquisa científica para um público mais amplo, e transmitido ao vivo, todas as quartas-feiras, pela TV Câmara (canal 31.3 da TV aberta, canal 4 da Claro NET e canal 9 Vivo Fibra) e pelas redes sociais do Legislativo – Facebook e YouTube.