24/01/2022 12h10
Facebook

O vereador participou de um ato em Sorocaba, organizado por entidade internacional, em defesa da liberdade

O vereador Dylan Dantas (PSC) participou de um ato em defesa da liberdade, no sábado, 22, quando prestou conta de suas ações no Legislativo sorocabano contra o passaporte sanitário. O evento foi organizado pela WWD (World Wide Demonstration), também conhecida World Wide Rally For Freedom (“Rali Mundial pela Liberdade”), que vem realizando eventos em todo o mundo contra as restrições relacionadas ao coronavírus em seus respectivos países.

“Prestamos contas das diversas ações que já realizamos em defesa da liberdade, como a moção de repúdio ao passaporte sanitário, a apresentação de requerimento questionando a exigência do passaporte para entrar na Chácara do Idoso e uma indicação ao Executivo pedindo a edição de um decreto para proibir o passaporte sanitário na cidade”, conta Dylan Dantas.

O vereador salienta que seu gabinete – por meio do WhatsApp (15) 99185-2730 – está aberto a dúvidas e questionamentos da população acerca da exigência do passaporte sanitário. “Estamos recebendo dúvidas e mensagens de pessoas do Brasil inteiro acerca do passaporte sanitário, muitas vezes pedindo ajuda, aconselhamento, e coloquei minha assessoria jurídica à disposição”, conta Dylan Dantas.

Durante o evento em defesa da liberdade, Dylan Dantas também prestou contas de suas demais ações legislativas, como projetos de leis, requerimentos e indicações tratando de melhorias e políticas públicas para a cidade. O vereador também atendeu munícipes que apresentaram solicitações de serviços públicos em bairros da cidade e, segundo o parlamentar, essas demandas serão encaminhadas ao Executivo por meio de requerimentos e indicações.

Por fim, Dylan Dantas ressalta que o Rali Mundial pela Liberdade defende cinco liberdades fundamentais: liberdade de expressão; liberdade de movimento; liberdade de escolha; liberdade de reunião; e liberdade de saúde.