O vereador enfatiza que a audiência, na tarde de sexta-feira, irá se debruçar sobre os atuais serviços prestados e identificar possíveis melhorias
“Uma concessionária não é nada mais que uma empresa privada prestando um serviço público e quem o faz deve ter uma responsabilidade social muito mais apurada do que estamos verificando.” Essa afirmação é do vereador Fábio Simoa (Republicanos), que solicitou ao novo presidente da comissão de Habitação e Regularização Fundiária, vereador Vitão do Cachorrão (Republicanos), a audiência pública sobre os serviços prestados pela CPFL (concessionaria de energia) em Sorocaba.
“Não é plausível que as árvores cortadas pela companhia fiquem completamente mutiladas ou que caiam sobre as ruas por estarem mortas. Não é plausível que a empresa corte energia elétrica de bairros inteiros sem aviso prévio e sem comunicar o poder público”, indigna-se Simoa, convidando a população para participar da audiência pública, que será realizada nesta sexta-feira, 18, às 14 horas, no plenário da Câmara Municipal. “Essa audiência pública, como sempre, é aberta a toda a população. Queremos nos debruçar sobre os atuais serviços prestados e identificar possíveis melhorias”, finaliza o vereador Fábio Simoa.
(Assessoria do vereador Fábio Simoa/Republicanos)