Empresário foi servidor público da Câmara e desempenhou importante trabalho no resgate da memória do Legislativo
Foto: Acervo FamiliarO presidente da Câmara Municipal, vereador Cláudio Sorocaba (PL), manifestou seu profundo pesar pelo falecimento do empresário e ex-funcionario da Câmara Municipal, Claudio Cordeiro, aos 66 anos. Claudião, como era conhecido, deixa a mulher Lana e dois filhos e netos, vítima de um infarto agudo do miocárdio.
"Estamos tristes com a notícia do falecimento do nosso amigo Claudio Cordeiro, grande empresário do cenário musical de nossa cidade e também um servidor dedicado da Câmara Municipal, que por muitos anos foi responsável pelo resgate da memória do Legislativo. Meus sentimentos à família", disse o presidente Cláudio.
Cláudio deixa a esposa Lana, filhos Thiago e Mayra, netos e um legado de amor à vida. Como empresário, fundou o Black Sheep, importante para a cena do Rock e do Motociclismo no interior de São Paulo.
Como servidor público, Cláudio atuou na Câmara Municipal de Sorocaba, com trabalho destacado no projeto Memória Câmara, de resgate histórico de documentos e momentos do Legislativo Sorocabano.