De autoria do vereador Dylan Dantas (PSC), a Resolução nº 506 foi publicada no Jornal do Município
Sorocaba passará a contar com a Frente Parlamentar Conservadora, a ser constituída pela livre adesão de vereadores da Câmara Municipal, com o objetivo de promover a discussão, estudos e ações sobre o tema. É o que estabelece a Resolução nº 506, de 13 de abril de 2022, de autoria do vereador Dylan Dantas (PSC), publicada no Jornal do Município.
A adesão à Frente Parlamentar Conservadora fica facultada a todos os vereadores da Câmara Municipal de Sorocaba, será formalizada em Termo de Adesão, publicado no Diário Oficial do Município. Além da participação dos parlamentares como membros efetivos, também será permitida a participação, na condição de membros colaboradores, de representantes de entidades públicas ou privadas, envolvidas com os objetivos da Frente Parlamentar.
A coordenação da Frente será exercida pelo primeiro signatário do Termo de Adesão, a quem caberá a convocação das reuniões da Frente Parlamentar. Na primeira reunião será aprovado o Regimento Interno da Frente Parlamentar, em que devem constar objetivos, relação de membros e prazo de funcionamento (que não deve exceder o período da legislatura). As reuniões da frente serão sempre públicas e ela produzirá relatórios de suas atividades.