O vereador formulou a reivindicação por meio de requerimento destacado e aprovado na Câmara Municipal
O vereador Vitão do Cachorrão (Republicanos) defendeu a contratação de mais atendentes para a Central de Atendimento 156 da Prefeitura de Sorocaba. “O número 156 foi criado para agilizar o atendimento das demandas dos munícipes da cidade, mas Sorocaba conta com uma grande população e consequentemente, são centenas de demandas, o que exige um número maior de atendentes nessa central de atendimento”, afirma.
Em seu requerimento, destacado e aprovado na sessão passada, Vitão do Cachorrão enfatizou que especialmente as pessoas mais idosas preferem utilizar o telefone fixo e observou que o serviço é essencial para que a população possa fazer pedidos como o pedido de um vazamento de esgoto, uma operação tapa-buraco, entre outras demandas. “Infelizmente, as pessoas ligam, demora para atender, o telefone cai. E quando o pedido é feito também demora a ser atendido”, afirmou o vereador, que recebeu apartes favoráveis de vários parlamentares.