22/06/2022 10h43
Facebook

O parlamentar constatou, in loco, a superlotação na Linha 80 nos horários de entrada e saída dos alunos da universidade

Nesta última terça-feira (21), o vereador Fábio Simoa (Republicanos) realizou uma visita ao Terminal São Paulo, por volta das 17h30, para fiscalizar e averiguar de perto as diversas denúncias que chegaram até o gabinete de superlotação da Linha 80, que liga o terminal São Paulo ao Campus Sorocaba, da Universidade Federal de São Carlos (UFscar). 

Simoa protocolou o Ofício nº 164/22, na data de 8 de junho, endereçado diretor da Urbes, Sérgio Barreto, solicitando com urgência o suporte no Linha 80 nos horários de entrada e saída dos alunos da universidade, tanto do período matutino como do período noturno.

“Ouvi relatos de alunos que perderam aula por conta da superlotação e atraso dos ônibus, sem contar que a linha 80, é a única linha que atende a região da Rodovia João Leme dos Santos, que possui muitos condomínios no entorno, sendo assim uma linha com uma demanda altíssima nos horários de pico”, afirma Fábio Simoa. O vereador acrescenta que já está em contato com o diretor da Urbes, Sérgio Barreto, e espera que o transtorno seja sanado o quanto antes.

(Assessoria do Vereador Fábio Simoa/Republicanos)